+34 912901845 +34 654503682
+34 912901845 +34 654503682
Pesquisa

Cruzeiros de 8 e 9 dias

Southampton - Nova York

Cruzeiros de 8 e 9 dias

Nova York - Southampton

Cruzeiros de 15 e 16 dias

Ida e volta de Southampton

Cruzeiros de 15 e 16 dias

Ida e volta de Nova York

O que fazer em um Transatlântico?

Faça tanto ou tão pouco quanto quiser
  • Desconecte e desfrute da tranquilidade na cobertura, na biblioteca ou no Planetário
  • Se preferir manter-se ativo, você sempre tem a academia à sua disposição
  • Vá ao Spa para receber um tratamento e mime-se durante suas férias
  • Desfrute do aclamado Chá da Tarde, servido todos os dias no Queens Room

e muito mais!

Você sabia que...?

Você pode levar seu melhor amigo de 4 patas a bordo!

De forma exclusiva, nas Travessias transatlânticas a bordo do Queen Mary 2, você poderá levar seu cachorro ou gato!
Eles terão uma área exclusiva para eles no convés, para poder passear. Um acompanhante pessoal a bordo do navio. Uma sessão de fotos com o fotógrafo do nosso navio. Nossos abrigos para gatos e cães a bordo do Queen Mary 2 oferecem tudo o que seu animal de estimação precisa para desfrutar da Travessia Transatlântica com conforto e estilo.


Cruzeiros Temáticos


Suba a bordo do Queen Mary 2 para uma travessia transatlântica como nenhuma outra. Nossos exclusivos Cruzeiros Temáticos transformam seu tempo no mar em uma celebração extraordinária de cultura, criatividade e conexão.

Um toque extra de conhecimento o aguarda, desde conferências de especialistas em áreas como astronomia, literatura, festivais de moda, teatro e muito mais.

A melhor maneira de aprender é navegando.

Idade da Pedra: Colonizadores Europeus

Os arqueólogos do Smithsonian acreditavam que pescadores e caçadores do período neolítico navegavam pelo Atlântico, em pequenas embarcações feitas de peles de animais, há cerca de 18.000 anos.
Embora uma viagem assim possa parecer improvável em um barco desse tipo, durante esse período é provável que os mares estivessem mais baixos e a distância entre os continentes mais próxima, o que dá certa credibilidade à teoria.

Século X: Vikings

Muitos historiadores acreditam que a primeira viagem transatlântica foi realizada pelos vikings no século X. Leif Erikson é creditado como o explorador principal, e acredita-se que ele e sua tripulação chegaram à América do Norte por engano. Ao chegar, acredita-se que Erikson nomeou a terra 'Vinland', devido às vinhas que encontrou, e logo fez uma viagem de volta à Europa. Após sua chegada, mais vikings cruzaram e construíram um pequeno assentamento. Este foi finalmente abandonado depois de tensões com os nativos americanos.

Século XV: Cristóvão Colombo

Encarregado pelos monarcas espanhóis, o explorador de origem italiana Cristóvão Colombo realizou quatro viagens através do Atlântico durante sua vida. Quando chegou pela primeira vez ao solo das Américas (as Bahamas) em 1492, Colombo na verdade tinha como objetivo a Índia, por isso cunhou o termo 'índios', ao se referir na verdade aos nativos americanos.
Sua descoberta da terra levou ao reconhecimento da Espanha como a primeira superpotência global e desencadeou um colonialismo massivo.

Britannia

O primeiro navio da companhia a realizar a travessia transatlântica com passageiros oficiais foi o RMS Britannia, em 1840. Com isso, a Cunard ganhou um contrato do governo britânico para entregar correio através do Atlântico a cada duas semanas. 


Em 4 de julho de 1840, este navio viajou de Liverpool hasta Halifax, llegando en 12 días para luego ir a Boston llegando en 2 días y 8 horas.


Carpathia

Desde o Britannia, houve centenas de transatlânticos na frota da Cunard, muitos dos quais foram convocados para servir em vários postos importantes. Entre 1860 e 1900, múltiplas viagens transportaram 2,5 milhões de imigrantes que chegaram ao novo mundo em um barco da Cunard.

Em 1912, o RMS Carpathia foi enviado para resgatar os sobreviventes do Titanic. Muitos barcos da Cunard foram chamados a servir nas guerras mundiais I e II, e também no conflito das Malvinas.

Queen Mary 2

Na década de 1950, os transatlânticos da Cunard floresceram. Oferecendo férias requintadas aos hóspedes, celebridades e realeza frequentavam nossos barcos. Em 1967, foi lançado o Queen Elizabeth 2, que navegou mais de 5 milhões de milhas ao longo de 39 maravilhosos anos de serviço.
Hoje em dia, o Queen Mary 2 é considerado o único verdadeiro transatlântico restante no mundo. Isso se deve à forma como foi construído com um casco reforçado, navegando mesmo através das ondas mais ásperas do Atlântico.